Primeiramente gostaria de começar este post me desculpando pela falta de atualização no blog, principalmente antes e depois da virada de ...

Pré-venda de “A Relíquia da Vida”!

Primeiramente gostaria de começar este post me desculpando pela falta de atualização no blog, principalmente antes e depois da virada de 2015 para 2016. Ano passado mesmo que muito do que aconteceu não tenha sido o melhor da vida, muita coisa me surpreendeu e me alegrou, por exemplo, viajar, lançar livro novo e começar a namorar (sim, isso mesmo) como diz o ditado: “há males que vem pra bem”.
Depois de muitas promessas a là George R. R. Martin, o ano passou e não consegui lançar o quarto livro da série Crônicas de Onyx, mas, após um bom tempo sem conseguir escrever por causa de bloqueio criativo eis que venho lhes informar que finalmente A Relíquia da Vida já está em pré-venda na Amazon!
Soltando fogos de artifício.
Então se você está ansioso ou ansiosa para a conclusão da saga de Endrich, Raffy, Marinny entre outros personagens importantes, já pode reservar seu eBook com 50% de desconto antes do lançamento!
Caso ainda não conheça, confira a capa e a sinopse:


“Para tudo existe uma segunda chance”
Endrich não se sente feliz. Uma pessoa especial está morta e ele pensa na maior loucura de sua vida: buscá-la no Reino dos Mortos. Mas a aproximação da batalha contra os Gigantes de Gelo no Império de Rubi, a chegada de um viajante misterioso e o peso de seu casamento tornam seus planos obsoletos.
Perdido entre o que deve ou não fazer, David tentará encontrar as respostas que almeja em toda a sua vida. Para isso, irá se aventurar com os Guardiões Imperiais e buscará por uma antiga relíquia capaz de mudar a rota de seu caminho.
O mal se instalou em meio aos protetores de Onyx e todos deverão tomar decisões importantes. Os segredos do Universo estão cada vez mais claros e o elo entre o Guardião e o Escolhido, mais evidente. Uma profecia se revelará e o embate final entre Luz e Trevas indicará o destino de todos.


Um forte abraço ao todos!
Elton Moraes

0 comentários: