“A Relíquia da Vida”: saiba mais sobre os personagens!


Alguns foram apresentados em O Guardião Imperial, uma, em A Espada Elemental, o outro, no final de O Cavaleiro da Morte. Todos com sua devida importância na série, cada um construído de uma forma, com um perfil, originados de diferentes lugares e tempos. E agora, todos estarão reunidos de vez em A Relíquia da Vida. Quer saber mais sobre os personagens que guiarão esta história? Então venha conosco para Onyx!


Endrich Ragrson: Guardião Imperial de Diamante e noivo de Blair Crystan, ele seguirá para o Império de Rubi em apoio contra os Gigantes de Gelo. Porém, com a chegada de um estranho, seus planos vão muito além disso: trazer à vida alguém que morreu recentemente. Entretanto, estará disposto a driblar as regras da vida e da morte, independentes das consequências?

Blair Crystan: herdeira do trono do Império de Diamante, ela se encontra em uma situação delicada ao perceber que o destino de seu país está em suas mãos. Perdida em sua encruzilhada pessoal, a princesa deverá tomar importantes decisões se ainda quiser manter as terras governadas por seu pai, unidas.


Raffy Di Akren: Guardião Imperial de Cristal, terá seu destino finalmente selado. Entre suas obrigações como um dos protetores de Onyx e uma promessa antiga, ele descobrirá o que fazer para ajudar a definir o futuro de sua terra.


Marinny Bellaire: Guardiã Imperial de Jade, terá seu segredo enfim desvendado em meio à batalha contra os Gigantes de Gelo. Determinada a pôr um ponto-final na situação que tanto a estraçalha, buscará saber os motivos que levaram Raffy a interferir na ordem e, consequentemente, a envolvendo no meio.

David Grace: viajante de outro mundo, o jovem se encontra com Endrich e o segue na viajem para Rubi. Durante os dias em alto-mar, descobrirá que pode ser mais importante para os planos para o Guardião de Diamante, do que achou inicialmente. Incerto com tais questões, verá que seu elo com o arqueiro é mais poderoso do que imaginava, e terá de tomar importantes decisões se quiser retornar para sua antiga vida.



Share:

0 comentários