Novidades de 2014!

Olá, pessoal! Eis que 2014 chegou e já cheio de novidades.
            Como vocês sabem, os dois primeiros livros da série Crônicas de Onyx, O Guardião Imperial e A Espada Elemental, serão lançados no fim deste mês (data ainda a definir) pelo sistema KDP da Amazon. Estou muito animado e ansioso! Além disso, como já anunciei, terá também os exemplares físicos para aqueles que o preferem, porém, vendidos por meio do site americano. O custo não será muito alto, prometo.
            Além disso, teremos os lançamentos do restante da série, tudo para este ano. Isso mesmo, você não precisará esperar mais dois anos para ler o último livro. O Cavaleiro da Morte e A Relíquia da Vida, livro 3 e 4 respectivamente, ainda não possuem data definida para lançamento. Na verdade ainda preciso reeditá-los antes de upar para a loja. Enfim, isso é algo que consigo terminar a tempo de publicá-los até dezembro — mas é bem provável que não chegue a tanto; vamos torcer! E, bem, se tudo correr como o planejado, os fãs receberão uma surpresinha — aguardem!
            O que mais posso adiantar: um novo projeto está perambulando por aí. Não é Fênix, que também receberá uma edição bem definida e será publicado na Amazon futuramente (mas até lá, continuará no Wattpad). O novo livro está sendo escrito em parceria com uma amiga, e a história está ficando linda! Para quem gosta da banda Muse, será um prato cheio, só digo. Nossa expectativa é que consigamos lançá-lo no Natal desse ano, mais ou menos na mesma época em que será lançado o primeiro single do próximo álbum da banda, Hehe.

            Então, vamos que vamos e que este ano seja repleto de harmonia e muito sucesso para todos nós!


Abraços,
Elton Moraes

Share:

0 comentários