Retrospectiva 2013, Expectativas 2014


Então é isso, 2013 está dizendo adeus para que um novo ano dê as caras? Como o tempo passou rápido, não é mesmo? Mas prometo fazer uma retrospectiva rápida.

Tudo que aconteceu nesse ano foi muito marcante. Mudei-me para Curitiba, comecei a trabalhar, lancei meu livro (O Guardião Imperial) e um conto muito especial (O Último de Nós) e entrei no curso Tecnológico de Comunicação Institucional, na UTFPR. Aqui, fiz amizades que levarei para o resto da vida. Os principais sonhos e metas da minha vida, realizei. Entretanto, assim como há o bem, existe o mal. Chorei, desespere-me e estive a beira do poço novamente. Afinal, nem tudo são flores.

Mas eis que me reergui para fazer as coisas acontecerem. Se mudei? Mudei, e estou mudando. Tudo graças a uma grande amiga internauta. Conheci novas pessoas e experimentei novas sensações. Eu curti! Como costumo dizer: devemos aproveitar tudo aquilo que a vida nos oferecer de bom, seja lá o que seja. Se a vida é feita de momentos, precisamos curtir ao máximo cada um deles.

Mas e para 2014, como fica?
Minhas expectativas para o próximo ano é que seja melhor, aconteçam mais mudanças. Lançarei toda a série Crônicas de Onyx (uhuu!) e pretendo dar vida a um novo projeto. Acima de tudo, quero que 2014 seja um ano de felicidades, de paz e amor. Um ano de força e vitalidade para todos nós. E que nosso caminho seja iluminado cada dia mais!

Obrigado a você, leitor e amigo. Que o novo ano seja radiante para vocês!
Forte abraço,
Elton Moraes

Share:

0 comentários