2016 manda abraços, e eu também

Eu acho que 2016 foi um ano foda — em diferentes aspectos. Muitos bons, muitos ruins. Foi um ano de mudanças, de adaptações, de extravagâncias, de tapas na cara. Se tiver um ano que ficará registrado é esse.
E de forma pessoal, não poderia ser diferente. De um lado a outro, como o nômade que ainda sou, passei por diversas experiências que me mudaram em nível atômico. Me apaixonei, amei, odiei, fui feliz, fui triste, me frustrei, me entusiasmei, conheci gente nova, conheci mais a fundo quem já conhecia. Reencontrei antigos amigos e pessoas que me ajudaram a me reencontrar. E vi com as novas amizades que a gente tem sempre algo novo a aprender. Percebi que certas coisas não devem ser ditas, bem como outras precisam ser.
O mundo é assim. Ele é o nosso reflexo.
Mais do que apenas em 2016, eu passei a pensar mais em mim e em meus atos, medindo-os, enlouquecendo com algumas lembranças, sorrindo com outras. Fiz escolhas que adoro, outras que odeio. Acho que esse ano veio pra me mostrar muitas coisas, entre elas, que eu já devia ter aprendido a seguir meus sonhos com toda a força de vontade que um dia eu tive. A gente cresce, e às vezes se esquece do que realmente nos é importante. E essa é a lição que esse ano me deixará.
Eu espero que 2017 seja um ano em que eu consiga me guiar por esses caminhos. Eu pretendo fazer do próximo um ano mais alegre, recheado de pessoas que me fazem bem, independente do lugar. Porque é disso que precisamos. Todos nós.
Para seguir dessa forma, eu já estou com dois projetos fixos, que espero que me rendam boas reflexões e boas gargalhadas. É por isso que lutarei.
E nunca se esqueçam: independentemente dos maus momentos, sempre tentem canalizar bons pensamentos e realizar atos ainda melhores para que possamos construir um ano melhor, uma vida melhor. E por que não uma sociedade melhor?
Com esse textinho, venho apenas para me despedir de vocês e deste 2016 para lá de louco. Ele manda abraços, e eu também. Nos vemos em 2017!

Forte abraço,
Elton Moraes

PS: o blog sairá do ar em janeiro para eventuais atualizações de layout. Espero que todos possam apreciar o novo visual em breve!

Tags:

Share:

0 comentários