Expectativas de lançamento para 2017!

FELIZ ANO NOVO!
Mais um ano chegou, o blog tá de cara nova (!!) e lá vem as promessas, metas e expectativas para os próximos trezentos e tantos dias. Comigo não poderia ser diferente. Promessas, entretanto, não foram feitas, afinal, resolvi que as coisas simplesmente devem seguir seu próprio ritmo, mas minha meta de leitura (que deve aumentar) já está pronta e, também, minhas expectativas de lançamento para 2017.
E é sobre elas que vim lhes contar mais!
Caso você tenha perdido as publicações na minha página de autor no Facebook, não se preocupe, todas as informações estão aqui!

A Chave para a Salvação é o segundo e último volume de Futuro Renegado, uma distopia (será mesmo?) LGBT com toques de romance e muitas críticas sociais (à la tapa na cara)!
O que posso adiantar para vocês é que será um livro tão intenso quanto Entre Escolhas e Consequências, cheio de reviravoltas e mulheres fodas! Se no primeiro o enfoque foi em Natanael, que verá sua vida virar do avesso mais uma vez, agora teremos mais duas narradoras: Mirian, uma bissexual super alto-astral; e Ranna, uma trans que precisa lidar com seus traumas ao mesmo tempo em que será perturbada por memórias que não são suas, mas que têm muito a dizer sobre a história da Sociedade de Estudos In-Humanos, acordos políticos e o que levou o mundo à regressão.
Mais do que isso, ACpaS vai trazer mais profundidade ao que foi apresentado no primeiro livro, assim como mudará tudo o que vocês achavam ser o certo. Por isso, nunca esqueçam de uma coisa: vocês realmente sabem pelo o que estão lutando?
A Chave para a Salvação tem previsão de lançamento para junho/julho de 2017 na Amazon.com.br, porém, algo me diz que a história passará antes pelo Wattpad (ainda sem data de estreia)!
Sacrifícios são feitos de escolhas.


TAN TAN TAN TAN!!!

MAXON CARTER E A SENHORA DE AVALON é o título da continuação de Maxon Carter e os Artefatos de Merlin, que promete causara calafrios e diferentes emoções!
Quem leu o primeiro livro, deve se tocar do nome, quem não leu ainda só tenho uma coisa a dizer: LEIA AGORA MESMO! Brinks, gente, sem estresse, mas não percam essa nova fantasia que tem tudo pra te enfeitiçar!
À princípio, é a única coisa que posso adiantar para vocês, já que o livro está previsto só para o segundo semestre e tem muita coisa ainda a ser estruturada (mesmo que o esqueleto esteja pronto). Sendo assim, mais para frente, teremos informações sobre o enredo e curiosidades, assim como saberemos, também, os novos feitiços que Maxon aprenderá. #DicasDoMaxon taí pra isso!
Sobre Maxon Carter, ele tem um último recadinho para vocês:
“Eu não sou um herói;
Eu sou meu próprio vilão”.


Enfim, não são taaaaaantas coisas como gostaria (sério, gente, queria escrever todas as ideias que tenho de uma vez), mas isso é o que já tenho confirmado como próximos trabalhos e nos quais pretendo me focar, o que não impede em nada que outras ideias surjam no caminho e sejam escritas (e que explodam o resto dos meus neurônios)!

Forte abraço,
Elton Moraes

Share:

0 comentários