Bem-vindo(a) ao universo de

Elton Moraes

Escritor Comunicólogo E viciado em café

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Cavaleiro da Morte + Livro Extra

Olá, pessoal!
Ontem comecei a editar O Cavaleiro da Morte, terceiro volume da série Crônicas de Onyx. O processo será lento, 1º porque o livro é maior que os dois antecessores; 2º porque meu tempo é curto (início do terceiro período da faculdade + trabalho a tarde). Enfim, do jeito que eu puder adiantar o livro, vou fazendo. Preciso tomar um cuidado especial com esse volume, já que é onde as coisas que aconteceram até então começam a se afunilar para o fim, que será dado no quarto e último livro da série. Além do mais, é a história que mais gosto da série (pois então).
Enfim, leiam O Guardião Imperial e A Espada Elemental e se preparem para o que virá neste livro três.
Abaixo vocês podem conferir a capa de divulgação e, clicando AQUI, poderão ler o Prólogo postado no blog, e adicionem em sua estante do Skoob AQUI.



E como sou uma pessoa muito boa (aham, ok) e tinha prometido novidades extras para a série... O que vocês acham se eu dissesse que teremos um livro complementar contanto as origens de Onyx e a trajetória dos Soldados Elementares, apresentados no livro 2? Eu o chamo de Livro 0, não será muito grande, mas já possui um nome provisório: A Ilha Elementar - Uma história dos Soldados Elementares. Ele deve ficar pronto assim que eu concluir a edição do último livro, A Relíquia da Vida. Não há previsão para seu lançamento, mas tudo aponta para o final do ano ou, no mais tardar, primeiro semestre do ano que vem.
Confira a capa de divulgação e a sinopse abaixo:



Uma ilha. Quatro vidas. Elementos e magia.

"A vida é uma incógnita não resolvida."
            O nascimento de Onyx é a lenda mais antiga contada ao longo dos séculos. Entretanto, o que realmente aconteceu? A Ilha Elementar realmente seria o berço da humanidade? A vida começaria a partir dela?
            Embarque junto dos Soldados Elementares nesta história e aprenda com eles a usarem seus poderes, ao mesmo tempo em que os mistérios da Criação são desvendados. Além disso, o desfecho de cada um poderia levá-los a um destino incerto? Uma maldição?

 Então, pessoal, ansiosos para o que está por vir?
Abraços,
Elton Moraes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Elton Moraes
Curitiba, Paraná

ME MANDA UM OI!