O Cavaleiro da Morte + Livro Extra

Olá, pessoal!
Ontem comecei a editar O Cavaleiro da Morte, terceiro volume da série Crônicas de Onyx. O processo será lento, 1º porque o livro é maior que os dois antecessores; 2º porque meu tempo é curto (início do terceiro período da faculdade + trabalho a tarde). Enfim, do jeito que eu puder adiantar o livro, vou fazendo. Preciso tomar um cuidado especial com esse volume, já que é onde as coisas que aconteceram até então começam a se afunilar para o fim, que será dado no quarto e último livro da série. Além do mais, é a história que mais gosto da série (pois então).
Enfim, leiam O Guardião Imperial e A Espada Elemental e se preparem para o que virá neste livro três.
Abaixo vocês podem conferir a capa de divulgação e, clicando AQUI, poderão ler o Prólogo postado no blog, e adicionem em sua estante do Skoob AQUI.



E como sou uma pessoa muito boa (aham, ok) e tinha prometido novidades extras para a série... O que vocês acham se eu dissesse que teremos um livro complementar contanto as origens de Onyx e a trajetória dos Soldados Elementares, apresentados no livro 2? Eu o chamo de Livro 0, não será muito grande, mas já possui um nome provisório: A Ilha Elementar - Uma história dos Soldados Elementares. Ele deve ficar pronto assim que eu concluir a edição do último livro, A Relíquia da Vida. Não há previsão para seu lançamento, mas tudo aponta para o final do ano ou, no mais tardar, primeiro semestre do ano que vem.
Confira a capa de divulgação e a sinopse abaixo:



Uma ilha. Quatro vidas. Elementos e magia.

"A vida é uma incógnita não resolvida."
            O nascimento de Onyx é a lenda mais antiga contada ao longo dos séculos. Entretanto, o que realmente aconteceu? A Ilha Elementar realmente seria o berço da humanidade? A vida começaria a partir dela?
            Embarque junto dos Soldados Elementares nesta história e aprenda com eles a usarem seus poderes, ao mesmo tempo em que os mistérios da Criação são desvendados. Além disso, o desfecho de cada um poderia levá-los a um destino incerto? Uma maldição?

 Então, pessoal, ansiosos para o que está por vir?
Abraços,
Elton Moraes

Share:

0 comentários