Nota do Autor na 2ª edição de O Guardião Imperial

Olá, pessoal! Hoje decidi postar uma nota que escrevi para a segunda edição de O Guardião Imperial. Então segue aí o texto:

Onyx nasceu em um dia, por acaso, enquanto escrevia um livro de ficção-científica. A história cresceu tanto em minha mente, que decidi transformá-la em um livro; deste livro surgiram mais três, que compõem o enredo principal. Meu mundo se tornou tão especial para mim, que hoje eu o chamo de casa. Sim, é outro lar do qual posso fugir e me embrenhar por seus segredos sem temer aquilo que me ronda.
  Muito mais que isso, Onyx é uma parte de mim, um membro que se desenvolve a todo o momento. Ramifica-se ao simples passar de um dia, tornando-se de uma riqueza esplendida para o escritor que vos fala. Aqui, tudo é possível.
   E é por isso que neste livro você encontrará uma edição melhor detalhada do primeiro volume da série Crônicas de Onyx, juntamente de um capítulo inteiramente novo e um que fora dividido. Para quem já leu a primeira edição, fique o aviso de que os acontecimentos são os mesmos, porém, preenchidos com um pouco mais de drama – e mistério – e que isso não implicará a leitura dos volumes seguintes. De tal maneira, você pode ficar sossegado, garanto.
    Por fim, ótima leitura!

Vale lembrar que:
1º - o livro em formato digital está de graça na Amazon até dia 02 de fevereiro. Clique AQUI para download.
2º - o livro em formato físico já está disponível no site do CreateSpace. Compre AQUI ou entre em CONTATO e peça seu exemplar autografado.

Abraço a todos,
Elton Moraes

Share:

0 comentários