Personagens de O Guardião Imperial #2: Os anjos

Olá pessoal!

Hoje venho lhes apresentar outros dois personagens com papéis importantíssimos na trama, são os anjos Luzyos e Trevys.



Luzyos
Anjo guardião (ou da guarda) de Onyx, tem por missão direcionar todo tipo de energia pura ou boa para seu Senhor. Há 500 anos, com o fim da guerra, foi quem submeteu um dos Guardiões Imperiais à morte por transgredir uma importante regra. Além desse fardo, ainda é um dos responsáveis pelos Guardiões, estando presente principalmente na vida de Endrich. Luzyos aparece em sua forma humana, cabelos louros, olhos de um azul céu, e roupas claras.



Trevys
Um anjo do mal, é um serafim caído. Tem como dever transmitir as energias negativas e impuras para seu Senhor, mas, há cerca de 500 anos, usou essa força para se apoderar de Onyx. Hoje está de volta e pretende retomar as terras novamente, porém de outra forma. Aparentemente humano, Trevys possui olhos e cabelos negros, e usa uma capa escura que parece ter vida própria.

Está animado para o lançamento? Siga as notícias na FAN PAGE, no Facebook do autor e adicione O Guardião Imperial no SKOOB! Lançamento online dia 14 de julho por Twitcam. Siga @EltonMoraes_

Share:

0 comentários