Personagens de O Guardião Imperial #1

Olá, onyxianos!
Hoje vou lhes apresentar alguns dos personagens, os principais, que compõem o livro O Guardião Imperial. Esses são os que mais atuam, mas nem por isso não existem outros importantes, que mostrarei ao longo dos próximos posts.


Endrich Ragrson
Com seus cabelos loiro-acastanhados e olhos verde acinzentados, Endrich Ragrson é Mensageiro Imperial e ótimo arqueiro. Aprendera a manusear o arco e flecha a partir dos treze anos, logo após a morte de seu amado pai, Ondrich Ragrson. Órfão também de mãe, vive de favor na casa dos MacAran. E no entanto, não sabe ele o quanto o futuro ainda lhe reserva.


Raffy Di Akren
Além de Guardião é Mensageiro Imperial, onde segue essas profissões há 500 anos. De olhos azuis, tem como missão viajar e ensinar o próximo descendente de Guardião Imperial de Diamante. Portador do Sabre de Cristal, poderosa arma mágica, é também grande estudioso das lendas de Onyx.


Luany MacAran
Camponesa, amiga de infância de Endrich, tem olhos verdes e cabelos loiros. É teimosa e muito curiosa. Sempre que quer estar ao lado de seu amigo em aventuras é sempre impedida por ele mesmo. Mas não sabe que Endrich nutre um sentimento por ela que o mexe a cada dia.


Asriel Crystan
Atual Imperador do Império de Diamante, monarca supremo das terras do leste, é um bom e generoso homem. Apesar disso, esconde alguns segredos, principalmente relacionados ao próximo Guardião de Diamante.


Helder Stuarck
Professor de arco e flecha de Endrich, Stuarck também integra a Ordem dos Arqueiros, formada há cerca de quinhentos anos na Guerra Leste-Central. Helder fica impressionado em como as habilidades de seu aluno melhoram a cada dia, e, no fim, poderá ser de grande influência.

Share:

0 comentários