Lançamento de O Guardião Imperial

"Meus queridos, onyxianos, 
Venho por meio deste lhes convidar para o lançamento virtual do livro O Guardião Imperial.
É de suma importância o comparecimento de todos.
Obrigado."

Opa! Calma aí, vamos destrinchar as coisas e esclarecer melhor.
Lançamento virtual? Essa foi uma ideia minha. Como ainda tenho pouco público em Curitiba e não tem como eu fazer em outra cidade (falta $$), decidi fazer por meio de Twitcam. Sim, você leu bem, Twitcam. Esta será uma forma de todos poderem conhecer minha obra e a mim, claro, isso sem precisar sair de casa. Seja no Paraná, São Paulo, Bahia ou em qualquer outro estado. E viva a globalização!


Como já sabem, o livro será lançado pela editora Multifoco. O "evento" ocorrerá no dia 14 de julho, num domingo, a partir das 15h (como consta no convite a cima). O link da Twitcam será postado somente no dia, todavia, peço-lhes que me sigam no Twitter para terem notícias e por onde será divulgado o acesso ao vídeo ao vivo. Mas não se preocupem, com o decorrer dos dias estarei postado sobre como acontecerá e tudo mais. Só não se esqueçam de marcar em suas agendas o dia do lançamento de O Guardião Imperial: 14 de JULHO!

Para ficar por dentro das notícias e eventuais promoções, curta a FAN PAGE e me siga no Twitter (@EltonMoraes_)

Share:

0 comentários