Contos Medonhos: Comentários de Rafael e Cláudio

Olá, pessoal!
Olha o que trago aqui para vocês. Dois grandes comentários de dois grandes autores relacionados à antologia Contos Medonhos, lançada pela editora Multifoco Sul e organizada por Afobório e Cláudio Quirino. E também, mencionando-me em suas descrições. E depois não querem que eu, como autor iniciante, surte! (Risos). Então, aí está os comentários extraídos de uma postagem do perfil de Rafael de Souza, do Facebook.

"Eu havia dito que o livro era foda, e repito: é foda mesmo! Meus contos favoritos foram: A feliz noite de Alcebíades, Natal sombrio (foi o top dos tops), O chapéu da beata Berta, O diário de um soldado colérico, O sobrado - câmera 23, e Pesadelo infernal. Acredito que essa antologia terá uma repercussão maravilhosa, muito além do que já obteve até agora. Há talentos indiscutíveis num livro só. Viajei gostoso. E Elton Moraes, como você explica tanto domínio da escrita? Caraca, você tem futuro, ta? Vai fundo. E parabéns ao Cláudio Quirino e Afobório, não apenas pelos excelentes contos, mas também por reunirem tanta gente de nível em um só volume. Impressionou!" - Rafael de Souza, autor da saga Manfelos.

"[...] Esta coletânea representa a seleção de novos e antigos autores que dominam o gênero terror, muitos deles com livros já publicados abrilhantando o nosso mercado editorial; temos certeza que todos fizeram - autores e organizadores - um maravilhoso trabalho, agregando tantas pessoas talentosas e com estilos distintos. E fico ainda mais feliz que você tenha viajado com a leitura de cada conto, e elogiado o empenho dos autores. Quanto ao Elton Moraes, concordo que o talento dele para a escrita é inegável e acredito, assim como você, que deve alçar novos voos. Grande Rafael de Souza, obrigado pelas consideração, pela paciência com a leitura. Estarei torcendo por você, certamente, no reality literário!  Estou contigo, e não abro!  Sucessos, sempre." - Cláudio Quirino, autor de Conspiração Brasileira e co-organizador da antologia Contos Medonhos, em resposta à Rafael.

Para mais informações à respeito da antologia Contos Medonhos, clique AQUI.

Share:

0 comentários