Personagens de “Os Artefatos de Merlin”

Olá, pessoal!
Hoje vim lhes apresentar as ilustrações feitas por Hello Helô, que estarão em Maxon Carter e os Artefatos de Merlin, e, também, um pouquinho mais dos personagens principais: idade, tipo físico, personalidade, sonhos, música favorita, medo… Ficou curioso? Então confira abaixo e descubra do que são feitos Maxon Carter, Vick Scarlet e Adam Barker.



Nome: Maxon Carter Williams Júnior (mas se me chamar só de Júnior, te meto a mão na cara, obrigado);
Idade: 15 anos;
Físico: Cerca de 1,67cm, magro, cabelo cacheado na cor castanho-escuro, olhos castanho-claros; apesar da aparência comum, vale ressaltar que sou lindo, sensual e por aí vai;
Quem eu sou: Já disse, lindo, sensual… às vezes, egoísta (sempre, na verdade, não negarei), mas tento ser o mais independente possível, enfrento meus próprios problemas do jeito que der (diferente de uma certa irmã que tenho) e amo a vida, acima de qualquer coisa!
Música favorita: Vish, complicado… Mas vou escolher “Estrangeiro”, da banda Baleia;
Livro favorito: Não leio muito, mas, nesse caso, a série As brumas de Avalon, de Marion Zimmer Brandley;
Meu maior sonho: Ainda é segredo (MUAHAHAHA);
Meu maior pesadelo: Meu único pesadelo/medo é perder minha mãe.



Nome: Victória Scarlet (mas só Vick tá ótimo!);
Idade: 17 anos;
Físico: 1,68cm, magra, cabelo preto com mechas vermelhas, ondulado (porém, muitas vezes, liso by chapinha), olhos castanho-médios e… bem, é isso;
Quem eu sou: Infelizmente, irmã de Maxon. Sou uma garota qualquer, que prefere o silêncio em vez de se achar a última bolacha do pacote (né, querido irmão?), gosto de roupas pretas e maquiagem, abuso no rímel e no lápis de olho, confesso. Não vou dizer que adoro a vida como ela é, mas aceito as coisas como elas se encaminham.
Música favorita: “I Don’t Care”, de Fall Out Boys;
Livro favorito: A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr;
Meu maior sonho: Morar sozinha e ser completamente independente;
Meu maior pesadelo: Enlouquecer.



Nome: Adam Barker;
Idade: 16 anos;
Físico: Relativamente alto, bronzeado pelo sol, loiro, olhos castanho-claros;
Quem eu sou: O carinha que salvou Maxon de apanhar de um desconhecido e se tornou um de seus melhores amigos;
Música favorita: No momento, “Perfect Illusion”, de Lady Gaga. De certa forma, me faz lembrar os velhos tempos;
Livro favorito: Todo dia, de David Levithan;
Meu maior sonho: Encontrar um tesouro de família perdido há séculos;
Meu maior pesadelo: Gatos! — eles são adoráveis, mas minha rinite não suporta e eu não suporto rinite.

(ALGUNS) OUTROS PERSONAGENS
Eliza Scarlet: mãe de Maxon e Vick;
Thomas Scarlet: pai de Eliza e, consequentemente (jura?), avô de Maxon e Vick;
Kayane: nova amiga/interesse de Maxon;
Júlio: para quem Maxon quase apanha (se não fosse a intervenção de Adam);

Claramente, nem tudo pôde ser revelado aqui, mas vocês poderão descobrir quase tudo em breve! Lembrando que Os Artefatos de Merlin já está em pré-venda na Amazon e pode ser encontrado AQUI.
Se curtiu, não deixe de comentar e compartilhar!

Forte abraço, mágicos!
Elton Moraes

Share:

2 comentários

  1. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    A VICK É CLARAMENTE MINHA VERSÃO FEMININA
    E o Adam gostando de Gaga? <3
    Só amor por essa história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA VICK RAINHA <3
      Adam é um amorzinho, ainda mais pelo gosto musical! Kkkkk
      Ai menino Delson, obrigado por estar acompanhando um pouquinho dessa história e por curtir cada pedacinho! *----*
      Forte abraço!

      Excluir