[DIVULGAÇÃO] “Os Guerreiros de Alquemena”, de Delson Neto

Se tem uma coisa que não é fácil nessa vida é ser escritor iniciante ou independente. Para sermos lidos é preciso empenho e investimento, o que, no fim, nos traz muitos momentos de felicidade. Claramente, nem sempre conseguimos fazer tudo sozinho, afinal, conexões são imprescindíveis para que mais pessoas conheçam os sonhos, aprendizados e reflexões que queremos transmitir com nossas histórias. E, como autor e amigo, venho aqui hoje para lhes apresentar um pouquinho sobre o livro Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai, primeiro lançamento de Delson Neto, pela Editora Arwen!



SAIBA MAIS
Os Guerreiros de Alquemena é uma saga de fantasia e aventura épica ambientada em um universo criado pelo autor brasileiro Delson Neto aos seus 8 anos de idade e desde então cresceu junto a ele. Os livros se passam no continente de Hallellujah, no planeta de Uthophya - ambos criados pela Chimera, a divindade Sopradora de Estrelas que existe desde o princípio do universo, junto aos Sete Deuses, tendo seu foco nas peculiaridades dos seres que lá habitam e na égide da Rainha Alquemena sobre os Sete Reinos que formam tais terras cheias de encantos, luz e trevas. O primeiro livro lançado (este pela Editora Arwen) — Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai — traz o desenvolvimento da sétima e mais jovem Rainha Alquemena a ser coroada, Lorenai Valentine, que aos seus 16 Ciclos descobre que um passado obscuro levou sua mãe a sacrificar a si mesma na intenção de livrar o céu das temíveis rochas que o dominavam, estas vindas do inexplorado Abismo, uma região proibida desde que os primeiros Guerreiros de Alquemena livraram os Reinos dos seres que lá nasceram e causaram grande destruição aos Filhos da Chimera.


O AUTOR
Delson Gonçalves dos Santos Neto é um escritor, professor e também estudante de Artes Visuais pela Faculdade de Artes do Paraná nascido no Brasil. Sua paixão por literatura e outras áreas da arte sempre esteve presente devido a presença e estímulo de sua mãe desde a infância. No ano de 2012 iniciou a graduação em Letras com ênfase em Português na Universidade Federal do Paraná, porém, não acreditou no curso como uma real fonte de inspiração, começando assim a graduação em Licenciatura em Artes Visuais no ano de 2013. Durante 2014, após engavetar diversos projetos literários, iniciou e concluiu em três meses aquele que viria a ser o seu primeiro livro. Em 2016 assinou contrato com a Editora Arwen, pela qual lançará então o seu primogênito livro de fantasia — Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai, que serve de prelúdio para a saga de mais seis volumes previstos. Amante da literatura infanto-juvenil mundial e do gênero de fantasia, Delson acredita no potencial dos autores nacionais e na força da escrita como uma geradora de mudanças. Costuma criar os seus universos para “enxergar a luz em meio às trevas”, transformando-os numa válvula de escape da realidade.

Para quem ficou interessado, aproveita a promoção de pré-venda, que termina em uma semana!



Inclusive, para quem quiser conhecer mais deste universo, pode conferir A bolsa de contos de Naví, uma coletânea de contos disponíveis gratuitamente no Wattpad! Para ler essas histórias, basta clicar na imagem abaixo:



Gostaram? Não deixem de comentar e compartilha!

Forte abraço,
Elton Moraes

Share:

2 comentários