É tanta coisa que não sei que título dar #2

Olá, pessoal! Como da outra vez, são tantas coisas a falar que nem sei qual título seria melhor do que esse. Curiosos para saber o que vem por aí no segundo semestre do ano? É muita coisa mesmo e espero que gostem!

Imagem divulgada em 2014
#FdE
Para começar, um esclarecimento: quem se lembra do post lá de 2014, deve recordar da sigla acima. Como anunciado, era um livro novo que estava surgindo e arrebentando com minha vida — até parece que na época eu não estava escrevendo Fênix, estava atolado de trabalhos da faculdade e trabalhava em um mercado, mas ok. Enfim. É um livro que tem como tema principal a morte, seja como entidade, seja como estado físico. Na época eu não revelei o título que é… ah, também não revelarei desta vez (risos)! A questão é que a história acabou engavetada e não retornará tão cedo. Eu ainda pretendo escrevê-la, mas tenho muita coisa antes para pôr no mundo (como veremos mais a frente), sem dizer que quero reescrever muita coisa — isso se não recomeçar do zero.


Capa da 2ª edição
O Último de Nós e O Primeiro de Mim
Anunciei nessa semana no meu Facebook que O Último deNós, conto que publiquei lá em 2013, vai ganhar capa nova e uma segunda edição. Para quem não conhece ainda, conta a história de Clon Lion, o último sobrevivente da Terra após catástrofes assolarem o planeta, causadas principalmente por alguns experimentos secretos… Após anos sozinho, resolve de uma vez por todas descobrir o que de fato aconteceu e vai ver que está mais envolvido do que esperava.
A nova edição está vindo justamente por conta da continuação do conto: O Primeiro de Mim, que juntos farão parte da duologia A Terra de Clon. As datas de lançamento não foram definidas ainda.



Entre Escolhas e Consequências
Vamos comemorar o aniversário de Entre Escolhas e Consequências neste mês? Dia 20 de julho fará um ano de lançamento oficial na Amazon e não estou a fim de deixar esse dia passar em branco, ainda mais se tratando de uma história tão importante para mim e que tem conquistado leitores. Fiquem atentos, que logo anunciarei o que está por vir — inclua aqui: capa revitalizada e…

ATUALIZAÇÃO: confira as novidades do livro com exclusividade no blog Leitora Voraz!


Fênix
Pouco mais de um ano desde a publicação do livro na Amazon, resolvi dar uma nova cara ao livro. Após mais de 20 mil leituras no Wattpad e muitas leituras pelo Kindle Unlimiteded, Fênix: A morte não é o fim de tudo receberá uma nova capa mais atrativa e que tem tudo a ver com a história (não que a da primeira edição não tenha, mas quem ler o livro vai se identificar ainda mais). Ficaram curiosos?
Enquanto isso, você pode ler a degustação no Wattpad e adquirir o livro completo pela Amazon!


Maxon Carter
Capa não revelada ainda
Por mais que eu tenha concluído a primeira versão do livro um de Maxon Carter lá em 2012 (faz tempo, hein!), eu senti que ainda não estava na hora de essa história ganhar o mundo. E não é que eu estava certo? Novas ideias foram surgindo, reformulei algumas narrativas do livro, os discursos que se farão presentes e a construção do personagem principal e seu amadurecimento. Maxon tem se mostrado o pior protagonista a ser estruturado (não brigue comigo Sr. Junior!) por ter justamente o meu lado mais obscuro e ser de um temperamento às vezes (quase sempre) contrário ao meu. Então sim, tá complicado. Entretanto, posso dizer que, depois de quatro anos, sinto que está mais do que na hora de meus leitores conhecerem de vez a sua história e em quantas tretas ele vai se meter.
Aproveitando o embalo, o título primeiramente seria Maxon Carter e os Mistérios da Magia, porém, com a reformulação de algumas bases da mitologia da série, o nome foi alterado para Maxon Carter e os Artefatos de Merlin. Ficaram curiosos para conhecer este pestinha? (Maxon, pare de gritar comigo!) Então chega AQUI e confira a premissa do primeiro livro.
Previsão de lançamento: segundo semestre; data não definida ainda.

Gostou das novidades? Comente aqui suas expectativas e não deixe de compartilhar!

Abraço,
Elton Moraes

Share:

4 comentários

  1. Super hiper mega ansiosa, abraços e muita sorte, meu querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn! Sim, ansiosidade a mil! hahaha
      Obrigado, sua maravilhosa <3

      Excluir