ANTROPOFÁGICO: venha conhecer!

Olá, pessoal! Nos dias 16 e 17 de abril, sábado e domingo, estará acontecendo o evento online Antropofágico, organizado pelo autor Pedro Izidio e Hugo Silva. O evento tem como objetivo principal debater sobre a cultura nacional que vem sendo apresentada na atualidade.
Saiba mais na descrição abaixo:

O Manifesto Antropófago ou Antropofágico foi um manifesto literário escrito por Oswald de Andrade, publicado em maio de 1928, que tinha por objetivo repensar a dependência cultural brasileira. É nessa vibe de repensar o que temos na cultura brasileira atual - com maior enfoque à literatura -, que baseamos o evento em questão para não só apresentar como interagir com o conteúdo que vem emergindo pelo Brasil. Seja fora do circuito das grandes editoras, gravadores, produtoras, nos meios independentes ou em plataformas de publicação online.
O ANTROPOFÁGICO pretende trazer para a roda autores, músicas, artistas variados e alguns debates em mesas de conversas. Será um evento totalmente online, em que os convidados falarão sobre suas obras, enquanto o buffet servirá acarajé, tapioca, pão de queijo e bobó de camarão.

Além da apresentação de autores, também teremos Eixos Temáticos com o intuito de debater sobre determinados assuntos. São eles: Identidade, Cultura Brasileira, Diversidade e Inclusão. Assim sendo, quem quiser discutir (de forma saudável) sobre os temas propostos, saber mais sobre o meu trabalho e ou conhecer novos autores e suas obras, é só clicar AQUI e nos encontrar lá no evento.
Confira os horários abaixo:

Elton Moraes: 16/04, às 14h
Zuza Zapata: 16/04, às 15h
Daniel Grimoni: 16/04, às 16h

|EIXO TEMÁTICO|

Igor Duque: 16/04 às 19h
Fábio H. Canata: 16/04, às 20h
Jan Santos : 17/04, às 14h
Letícia Coimbra: 17/04, às 16h

|EIXO TEMÁTICO|

Pedro Izidio: 17/04, às 19h

Apenas reforçando: sábado, às 14h, você poderá conversar comigo, deixar suas dúvidas, dicas e saber sobre o desenvolvimento dos meus trabalhos até agora e o que ainda está por vir!


Forte abraço!
Elton Moraes

Share:

0 comentários