Capa final de "Entre Escolhas e Consequências" + Novidades

Entre Escolhas e Consequências, como vocês já sabem, está em pré-venda na Amazon com 50% de desconto até o dia 19 de julho, já que no dia seguinte, 20, é o lançamento oficial! E, para quem não segue a página do livro no Facebook, onde foi anunciada a capa final deste romance distópico e sexy, eis a seguir em alta resolução para vocês:


Capa final do meu primeiro distópico LGBT.


"A vida é feita de sacrifícios".

Em um Brasil autoritário, onde os homossexuais são considerados uma ameaça, Natanael Ferraz é o próximo da lista a se tornar um prisioneiro da Sociedade de Estudos Anti-Homossexuais. Formando alianças enquanto confinado, descobrirá que o Governo possui planos muito maiores do que podia imaginar, além de desvendar um amor quase impossível de guiar. Suas escolhas a partir daí podem trazer consequências irreversíveis, mas será que as consequências poderão mudar o mundo a sua volta muito mais do que poderão mudá-lo?

Ficou curioso para saber o que acontecerá nesta história? Saiba mais em 15 fatos de "Entre Escolhas e Consequências", leia de graça no Wattpad (POR TEMPO LIMITADO!) ou adquira na Amazon!
E para atiçá-los ainda mais, vai um trecho do capítulo extra que estará nas versões finais:

Natanael falou que me ajudaria com meus pesadelos, transformando-os em sonhos bons. Afinal, eles podem construir a realidade, segundo ele. Independentemente de serem oníricos ou desejos pulsantes, são uma parte de nós, uma projeção do inconsciente, daquilo que nem sempre temos coragem de fazer. Os sonhos são um reflexo daquilo que gostaríamos que existisse.

Mais alguma coisa?
E para quem preferir a versão paperback (físico sem orelhas, mas com folhas amarelas!), poderá pedir o seu diretamente no site da Amazon.com. Como costumo fazer, essa versão estará disponível mesmo antes da versão digital, com o custo de $8,15 (dólares), o que atualmente gira em torno de R$26 sem frete. Então, se eu fosse você, ficaria de olhos atentos na fanpage para acompanhar as novidades! Além do mais, estarei atualizando a Lojinha assim que o livro estiver disponível em todas as versões.

No mais, boa leitura e até breve!
Elton Moraes

Share:

0 comentários