Poetando #5: DESESPERANÇA

Olá, pessoal! Para quem estava acompanhando, perdoem-me por atrasar os posts das poesias, mas com a publicação de Entre Escolhas e Consequências no Wattpad mais o fator "tenho um monte de trabalho da faculdade e não sei o que é viver de verdade", acabei me atrapalhando um pouco e esqueci de postá-las. Aos poucos tentarei retomar, ok? Então, bora conhecer as palavras de hoje?

DESESPERANÇA
(15, setembro, 2014)

Estou com medo de me perder
no caminho que já não é meu
correr por onde tudo é breu

O chão parece se desfazer
meus pés tocam areia movediça
meu corpo é uma isca
para o destino me corroer

Não há mais começo ou fim
a luz não penetra mais em mim
está tudo aos estilhaços
minha alma está em frangalhos

Despedaçado
Torturado
Acabado

O céu está se tornando pesado
meu coração, inchado
o corpo que era meu já foi tomado
e tudo que um dia fui, me foi roubado.

Curta, comente, compartilhe!
Até a próxima,
Elton Moraes

Share:

0 comentários