Entre Escolhas e Consequências no Wattpad

Olá, pessoal! Estão todos cientes de meu novo projeto literário? Pois é, mais um! (hehe). Desta vez se trata de um romance distópico mais voltado ao público LGBT  o que não impede ninguém de acompanhar. E quando digo acompanhar, quero dizer que todos poderão ler o livro na íntegra diretamente do Wattpad. Não é uma maravilha?
Então não espere mais e saiba do que se trata Entre Escolhas e Consequências e como fazer para ler:



[+18] Em um Brasil autoritário, onde os homossexuais são considerados uma ameaça, Natanael Ferraz é o próximo da lista a se tornar um prisioneiro da Sociedade de Estudos Anti-Homossexuais. Formando alianças enquanto confinado, descobrirá que o Governo possui planos muito maiores do que podia imaginar, além de desvendar um amor quase impossível de guiar. Suas escolhas a partir daí podem trazer consequências irreversíveis, mas será que as consequências poderão mudar o mundo a sua volta muito mais do que poderão mudá-lo?

Para acompanhar a história é muito simples. Basta clicar AQUI (onde será redirecionado à página no Wattpad) e AQUI (onde poderá curtir a página do Facebook e saber de todas as novidades)!

Votem, comentem, compartilhem e ajudem a disseminar a cultura literária nacional!
Abraço,
Elton Moraes

Share:

0 comentários