Bem-vindo(a) ao multiverso de

Elton Moraes

Escritor Comunicólogo E viciado em café

domingo, 1 de fevereiro de 2015

HISTORIETA

Oi, povo! Estava aqui, de boas no computador, pensando e escutando Sia, quando bateu uma vontade de escrever sem pensar no sentido e no que sairia. Então resolvi postar o resultado aqui, espero que curtam ;)

HISTORIETA

A música retumba em meus ouvidos como um aviso de que estou enlouquecendo, deixando-me cair, estatelar no chão de mármore gelado do poço criado em minha mente. E não sei mais quem eu sou, se ainda sou alguma coisa, ou se sou somente ele e nada mais. Por quê?

Perder nem sempre é uma opção, mas pode ser uma escolha. A vida é feita de escolhas, momento que vão e vem, que correm, que caminham, que dão passos para trás. E tudo o que queremos é retornar, não é mesmo? Seguir em frente nos dá medo, é repugnante e desconhecido. Sinistro e totalmente alarmante.

E se haverá linha de chegada? Não sabemos, talvez nunca saibamos. Quem sabe não exista, perdida entre o ganhador e o perdedor — uma única pessoa cuja mente se dilacera entre o prazer e a exaustão, sem sentido, intocado, perdido. Tão carente e amargurado, que esquece o que é viver, sonhar, realizar. Sequer o sabor das lágrimas reconhece. Está tão absorto em ser alguma coisa que se esquece de ser alguém.

Talvez não possa ser.
Talvez não queira.
Talvez esqueceu.

Talvez esteja morto.

Escritor, comunicólogo e viciado em café!

0 comentários:

Postar um comentário

Elton Moraes
Curitiba, Paraná

ME MANDA UM OI!