É tanta coisa que não sei que título dar

Ei, pessoal, tudo bom?
Hoje passei para falar um pouquinho do que acontecerá a partir deste mês até março. Não são grandes novidades, mas é como diz o título, ou o que deveria ser um. Vão acontecer tantas coisas...

Fênix
Hoje, dia 15, sábado, postei o novo capítulo de Fênix - A morte não é o fim de tudo, que está bombando no Wattpad! Você pode lê-lo AQUI. Além disso, agora ganhou página no Skoob - adicione aqui - e lancei um desafio na fan page e no Twitter para que consigamos chegar às 10 mil curtidas até março, mês em que fará um ano de publicação do livro. É tempo, hein!
Mais para frente, provavelmente na última semana do mês, posto o capítulo 40. Aí ficaremos com essa quantidade até o próximo mês, quando esperamos atingir nossa meta! E quando isso acontecer, teremos uma capa nova para a história. Viva! \õ/ Será a terceira, hehe.


Crônicas de Onyx
Êhhh! Comemorando por março ser o mês do meu aniversário - apesar de que é apenas dia 29, mas ok. E para comemorar, sortearei um exemplar da primeira edição de O Guardião Imperial. De quebra, o ganhador irá receber uma cópia em PDF ou MOB (formato Kindle) de A Espada Elemental, lançado no começo deste mês, e também um botton do primeiro livro. Não sou um amor? No começo de março criarei um evento na fan page da série para todo mundo participar!
Tem mais: no dia do meu aniversário, que será no sábado, farei um novo anúncio de Crônicas de Onyx. Vem novidades por aí. Sinceramente espero que gostem! Não é sobre o terceiro livro, O Cavaleiro da Morte, que, falando nisso, vou postar o prólogo em breve, mas que provavelmente atrasará um pouquinho. Entenda o porquê...

#FdE
Muitos já devem ter visto eu postando as iniciais ali de cima no Facebook ou Twitter, não? Pois então, é um projeto - livro novo, já adianto - que surgiu do nada e que me dominou. A temática é bem interessante e tem um romance que... Ah! Não posso falar mais, desculpem-me! Hehe. Poderia eu mencionar ao menos o título? Éééé, não. Falando nisso, você poderiam chutar possibilidades. Usem a criatividade! Quem acertar ganha um beijo. (Não, né? Não. Ok.)

Bem, galerinha, tomara que curtam tudo que estou preparando para vocês :)
Forte abraço!
Elton Moraes

Share:

0 comentários