Você está preparado para voltar à Onyx?

É isso mesmo, produção?
Ah, olá! Tô tão animado para janeiro que nem sei como começar esse post, mas Você está preparado para voltar à Onyx? Enquanto alguns que já leram O Guardião Imperial me pedem a continuação, outros ainda estão lendo e há alguns que ainda vão ler. Mas bem, enquanto isso tudo acontece, eu venho lhes dizer que A Espada Elemental, segundo volume da série Crônicas de Onyx está mais próximo do que se imagina:



O lançamento oficial está programado para janeiro de 2014, ainda sem um dia específico (eu aviso até lá). Mas não deixa de ser lindo! (Risos). Como ocorreu com O Guardião Imperial, terá Twitcam, onde falarei mais a respeito da continuação e de mais uma novidade... Esta chamada de O Guardião Imperial.
O que mais poderia acontecer?

Simples: terá lançamento de uma nova versão do volume um de Crônicas de Onyx. Não tentem me matar, quem já leu, por favor! O que acontece: ainda tenho impressos para venda? Sim, tenho. E em dezembro terá uma grande promoção dos livros que é para todo mundo levar! Enfim... Após algumas tretas descobertas da minha editora, resolvi que o melhor é nunca mais me publicar por ela (e por boa parte das que existem no mercado brasileiro). Sendo assim, utilizarei das plataformas que a Amazon disponibiliza para lançar meu trabalho. Muito mais fácil e rápido. E adivinhem só, terá em formato e-book e físico!

Ok, voltando a falar da nova edição de OGI... Descobri que alguns erros e diálogos fracos passaram batidos. Deem um desconto, sou o autor e acho que está tudo impecável. Mas falando sério, é preciso que algumas coisas fiquem melhor descritas, apenas isso. A essência da história continuará a mesma, os mesmos capítulos, as mesmas cenas (algumas, porém, um pouquinho melhores). Viram, vocês não precisam me apedrejar.

E então, gostaram das primeiras novidades? Comentem! ;)
Abraços,
Elton Moraes

Share:

2 comentários

  1. Parabéns pelo lançamento, eita coisa linda!!!!! Bora para a Amazon! E que bom que você vai deixar o livro melhor, a gente sempre pode fazer isso, não é? Sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urruuu! Bora para a nova casa, haha. Sempre! Espero deixar muito melhor *--*
      Thank you, and sucess to you too! hehe
      Beijos!

      Excluir