Opinião de O Guardião Imperial, por Edilma Dziedicz

Olá pessoas!
Feliz, trago para vocês uma das primeiras opiniões de O Guardião Imperial, por Edilma Dziedicz.

Edilma e seu exemplar de OGI
A opinião:
Elton, gostaria de dizer que terminei a leitura do seu livro, e que Amei a história. Um livro de uma leitura fácil de ser compreendida, e que te prende de uma maneira que é difícil parar de ler... Parabéns meu Amigo. A partir de hoje vou passar a te olhar com outros olhos, os olhos de sua fã... Sucesso sempre. E queremos o segundo livro com muitas páginas, no mínimo umas 300 de mais aventuras... AMEI...

Logo depois, Edilma me posta um depoimento mais que lindo, simplesmente maravilhoso:
Eu gostaria de começar dizendo que ser um escritor não deve ser nada fácil, não é como um filme que as imagens mostram as coisas, e sim o leitor precisa interpretar suas palavras e criar as imagens em sua mente, e viver literalmente o seu mundo... Esse DOM não é pra qualquer um. Eu acredito que com suas idéias colocadas no papel vocês escritores estão vendendo sonhos pra nós leitores, e isso é simplesmente maravilhoso. AMEI seu livro, e estou ansiosa pra ver a continuação. Amigo, Nunca deixe de escrever por que você tem além de muito talento, o Dom de escrever. Te desejo todo o sucesso do mundo. Da sua mais nova fã Edilma Dziedicz. Beijos...

Então eu me pergunto: como não morrer de amor?
Eu só tenho a agradecer a você, Edilma, pois me apoia e incentiva a continuar por esse caminho pedregoso, assim como vários outros amigos que me ajudam com empurrões, hehe. Obrigado! 

Share:

0 comentários