30 fatos de "Maxon Carter"

Primeiramente, Fora Gárgula!
Segundamente, feliz dia das crianças!
Caso ainda não saibam, meu próximo lançamento é Maxon Carter e os Artefatos de Merlin, um romance de fantasia e aventura, que promete enfeitiçar você! Para saber um pouquinho mais, vamos conhecer alguns fatos sobre o livro e, também, do próprio personagem. Confira abaixo:

1.    Maxon Carter e os Artefatos de Merlin é o primeiro de uma série de cinco livros;
2.    As primeiras ideias surgiram lá em 2011, enquanto escrevia Crônicas de Onyx;
3.    A primeira versão ficou pronta em março de 2012;
4.    A narrativa é em primeira pessoa, no passado;
5.    Os Artefatos de Merlin é narrado por três personagens: Maxon Carter, Vick Scarlet e Adam Barker;
6.    Maxon é um chato;
7.    (Opa, o fato 6 é dos fatos sobre o protagonista, leia abaixo);
8.    O livro já teve outros nomes até ser, finalmente, definido: O Aprendizado, O Mundo Mágico, Os Mistérios da Magia, As Relíquias do Mago;
9.    Convenhamos que Os Artefatos de Merlin soa melhor;
10.    Antes que perguntem, não é focado em Merlin nem no Rei Arthur;
11.    Apesar de que ambos estão, de alguma forma, presentes na narrativa;
12.    A história se passa nos dias atuais;
13.    É focada no aprendizado de Maxon em feitiçaria;
14.    E no fato de que precisa sobreviver a… algo;
15.    A versão final tem vinte e cinco capítulos, sem prólogo nem epílogo;
16.    Antes que perguntem², o universo de Maxon Carter compartilha elementos de outros trabalhos meus…;
17.    Aí vocês terão que encontrar os easter eggs;
18.    A continuação se chamará… Maxon Carter e a S. D. A.;
19.    Se enganaram se acharam que eu ia mesmo revelar (risos);
20.    O lançamento está previsto para a segunda quinzena de novembro!

Ufa! E não é que ainda deu vinte fatos? Haha. Bem, agora é a vez de o próprio Maxon falar um pouquinho de si mesmo!

1.      Meu nome é Maxon Carter Williams Júnior e eu não sou um herói;
2.      Mas sou um lindo;
3.      Bem-apessoado;
4.      Inteligente;
5.      Sei escrever sem assassinar o português;
6.      Não sou chato como falou o Elton (palhaço, esse escritor, eu hein!)
7.      Sou curioso;
8.      E amante de História;
9.      Estou disponível a qualquer momento do dia para conversa e algo mais;
10.  Só me ligar no número…

Obrigado, Maxon, mas isso aqui não é site de relacionamentos.
Enfim, espero quer tenham gostado, pessoal! Aguardem mais um pouquinho e em breve teremos pré-venda na Amazon do eBook de Os Artefatos de Merlin e logo o lançamento oficial!

Forte abraço,
Elton Moraes

PS: Curiosos pela capa de Maxon Carter?
Em breve será revelada!

Share:

0 comentários