Personagens de "Fênix" + Playlist

Olá, pessoal! Querem conhecer um pouco os protagonistas de Fênix, saber quem são e no que se resume suas vidas? Então confira logo abaixo o perfil resumido de cada um deles.



Laura Rios — Com 24 anos, Laura é quase a rebelde do grupo. Quase. Não se importa com o que os outros pensam a seu respeito, porém odeia quando alguém a observa atentamente. Fiel amiga para todas as horas e uma amante das artes manuais, por exemplo, desenhar. Sua maior paixão é Jota, uma garota que conheceu ainda no Ensino Médio, mas que até hoje possui um caso. O que ela não teme é a vida. Porém, depois que aceita fazer a tatuagem da fênix com seus amigos, ela sente que algo estranho está acontecendo. Ela só não imagina o que está por vir.




Tony Maia — Tem 23 anos e é o mais centrado. Segundo o próprio, sua vida é marcada por tragédias, tanto no amor quanto na família. Há cinco anos mora na capital e resolve retornar à cidade que cresceu para passar as férias; onde aceita fazer a tatuagem da fênix que representa sua amizade com suas três melhores amigas. Tony não se rotula e aproveita cada oportunidade que lhe aparece, seja com mulheres ou homens. Porém, há um tal de Rômulo que marcou sua vida e ele pode até ser sua queda, mas quem sabe pode se tornar sua redenção.



Selene Quevedo — A irritadinha do grupo. Selene tem 24 anos e é também a mais teimosa. Mora com a mãe e o padrasto (e ela não se dá bem com ambos). Apesar de tudo, ela é uma jovem que busca compreender aquilo que a cerca, mesmo não dando a importância necessária. Malcon é seu namorado, e ele lhe ensina a ver a vida com mais leveza e com mais êxtase. Entretanto, sua sanidade pode estar com os dias contados caso não abra sua mente para todas as possibilidades.



Duda Santana — Também com 24 anos, é a mais maluquinha do grupo, mas seu carinho pelos amigos é notável. Foi ela quem deu a eles a ideia de tatuarem a fênix e de fazerem um pacto de sangue. E é neste dia, porém, que um passado obscurecido lhe arrebatará e seus mistérios serão apenas o começo de uma nova jornada. O que não espera, entretanto, é que o destino está a fim de se divertir um pouco dela e as coisas não serão tão legais. Ainda mais quando seu ex e amado Luca está envolvido, carregando-a para um mar de dor e prazer.

E para fechar, que tal curtir a playlist do livro que tá recheada de música boa?!


Clique AQUI e se incendeie!


Fênix - A morte não é o fim de tudo chega dia 23 de março na Amazon!
Junte-se a nós e #VoeParaOEternamente.

Abraço,
Elton Moraes

Share:

0 comentários