Esse dia chegou e eu nem tô acreditando direito! A Chave para a Salvação é a continuação de Entre Escolhas e Consequências e desfecho da...

LANÇAMENTO DE “A CHAVE PARA A SALVAÇÃO”

Esse dia chegou e eu nem tô acreditando direito! A Chave para a Salvação é a continuação de Entre Escolhas e Consequências e desfecho da duologia Futuro Renegado! Com lançamento hoje, 20 de julho, a sequência (que não estava nos planos originais) vem para arrebatar de vez o mundo de Natanael Ferraz, agora acompanhado de Ranna e Mirian na narração. Disponível na Amazon por R$7,98, também pode ser lido de graça pelo KindleUnlimited.
Confira abaixo capa e sinopse dessa ficção LGBT com pitadas de romance, elementos distópicos, tempero político e recheio de ação!

Clique na imagem para ser redirecionado(a) à página de compra

Sacrifícios são feitos de escolhas
Após os acontecimentos de Entre Escolhas e Consequências, o que se esperava era paz, entretanto, dois ataques súbitos e uma doença degenerativa desmancham o sonho de liberdade. Diante de uma conspiração, a comunidade LGBT se perguntará: o espetáculo ainda está em andamento?
Não existe certo ou errado e, agora, o destino está nas mãos de quatro pessoas: Mirian Velásquez convoca Lya Morris para descobrir a verdade, ao mesmo tempo em que precisa lutar para sobreviver; Ranna Roberts é confinada em uma antiga Base de Estudos, onde desvendará uma trama nos bastidores por meio de memórias que não são suas; Natanael Ferraz, culpado de espionagem, vê-se forçado a fugir mais uma vez, agora de seu próprio povo, enquanto tenta manter a lucidez.
Perdidos e separados, os três montarão um quebra-cabeças em busca de uma resolução, mas será que todos os seus esforços serão suficientes para encontrar uma salvação?



2 comentários:

  1. Alô, tempo! Preciso de tempo para ler todas suas obras.
    Sucesso por mais uma conquista. Torço muito por você ♥
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, também tô precisando para acompanhar todas as suas, sos! Kkk
      Obrigado, Ben! Sabe que também torço muuuuito por ti <3
      Forte abraço!

      Excluir