Se você ainda não me conhece, PARA TUDO AGORA MESMO E SENTA AQUI. Meu nome é Maxon Carter (lindo, inteligente, cheiroso), prazer. Eu so...

Aqui é o Maxon Carter e tô por R$1,99!

Se você ainda não me conhece, PARA TUDO AGORA MESMO E SENTA AQUI.
Meu nome é Maxon Carter (lindo, inteligente, cheiroso), prazer. Eu sou um feiticeiro. Você pode pensar: “Aham, tá bom, senta lá, Cláudia”, mas é verdade. Descobri recentemente ao me mudar para uma cidadezinha no litoral-sul de Santa Catarina por meio de um fantasma — que mora no porão da nova casa. Legal, né? Pois é. Agora, se você quer saber como exatamente tudo isso aconteceu e o que vem depois disso (inclua aqui problemas familiares, amigos problemáticos e uma morte iminente), então você deve pode adquirir o e-book que conta minha história, “psicografada” pelo Elton, na Amazon!
Aproveita, gente, tá custando menos que dois golpinhos!

TÔ POR APENAS R$1,99 E VOCÊ PODE ME COMPRAR CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO


Quem prefere livro físico, também pode me adquirir na Amazon.com.br, mas já aviso que daí custarei R$44 golpinhos e mais uns centavos!

Quer saber ainda mais sobre meu mundo? Então não deixe de conhecer quem são os personagens presentes na minha vida e os trinta fatos sobre o livro e eu. E, claro, clicando AQUI você pode conferir a capa e a sinopse!
Espero que vocês me visitem lá em Sombrio. Cromado, meu dragão sagrado/plumado/cheio de personalidade, vai adorar conhecer carne nova. Não que ele vá querer se alimentar de vocês, claro, porque ele prefere vacas. Ele adora vacas.
Enfim, é isso mesmo.

Não contem ao Elton que invadi o blog dele, ok? OK.

(Me nego a desejar um “forte abraço” pra vocês)
Maxon Carter

0 comentários: