Você talvez esteja pensando: “Mas que droga de nome é esse?”. Pois é, eu te entendo.  Maxon Carter , então, nem se diga! Porém eu quis dar...

Especial “Aniversário Multidimensional”

Você talvez esteja pensando: “Mas que droga de nome é esse?”. Pois é, eu te entendo. Maxon Carter, então, nem se diga! Porém eu quis dar um nome diferente para as promoções do meu aniversário e, tendo em vista que cada série minha se passa em um universo diferente… bem, achei que o nome cairia bem.
Ademais, vamos às promoções!
Do dia 27 a 31 de março, cada um dos meus livros estará com preço baixíssimo e/ou de graça! Para conferir a página dos eBooks na Amazon, basta clicar na imagem da história em questão. Abaixo, confira as datas promocionais.

Entre Escolhas e Consequências: gratuito dia 27/03!
Fênix: A morte não é o fim de tudo: gratuito dia 28/03!
Série Crônicas de Onyx: eBooks a R$1,99 cada dia 29/03!
Maxon Carter e os Artefatos de Merlin: gratuito dia 30/03!
Duologia A Terra de Clon e A Missão de Caraibebe: gratuitos dia 31/03!

 
 

Qualquer dúvida, vocês podem entrar em contato comigo pela aba Contato ou me mandar um inbox pela minha página do Facebook.

Divirtam-se,

Elton Moraes

0 comentários: