Olá, pessoal! A Amazon tá cheia de promoções nesses dias e, claro, que meus livros fazem parte! Para começo de conversa, se você é fã de...

Deu a louca na Amazon?

Olá, pessoal! A Amazon tá cheia de promoções nesses dias e, claro, que meus livros fazem parte!
Para começo de conversa, se você é fã de eBooks vai adorar saber que, na compra de qualquer uma das minhas histórias, você ganhará R$10,00 para baixar outras! Vem conferir!


A segunda parte da loucura é que a Amazon, em uma ação maravilhosa, está dando 15% de desconto na compra de livros físicos de autores independentes, logo, eu também entro nessa promo. Mas como? Bem, para quem não sabe, publico os físicos dos meus livros pelo CreateSpace, que é também uma plataforma de autopublicação da Amazon, só que normalmente não distribui no Brasil. Bem, pois chegamos aqui e vocês podem adquirir até quatro livros da série Crônicas de Onyx com desconto ao inserir o código promocional KDP15. Confira a lista abaixo:

Inclusive, já tem o link do paperback de Maxon Carter, meu último lançamento, mas, infelizmente, ainda não está disponível para compra.

0 comentários: