Você não está lendo errado. Também não fiquei louco (isso já sou de nascença, haha). Mas o que quero dizer com tudo isso? Bem, confira...

A cada 100 likes, um eBook de graça!

Você não está lendo errado.
Também não fiquei louco (isso já sou de nascença, haha).
Mas o que quero dizer com tudo isso? Bem, confira abaixo como vai funcionar e não deixe de participar!

1.      Os “100 likes” do título se referem à minha PÁGINA DE AUTOR, que criei há algumas semanas. Logo, quando ela atingir 200 curtidas (está com cerca de 140 no momento), já vou disponibilizar um eBook; quando chegar a 300, disponibilizarei outro e sucessivamente;
2.      É importante (e até legal) que vocês COMPARTILHEM o banner igual o que está logo abaixo ou a página e chamem os migos para nos ajudar a alcançar essas metas lindas! Afinal, torna-se uma troca justa, não?;




3.      Toda vez que forem atingidos os likes da vez (200, 300, 400…), comentarei no POST DA PÁGINA os eBooks que poderei disponibilizar de graça e VOCÊS, leitores, vão escolher qual livro querem ler. O título com mais curtidas, ficará GRATUITO POR UM DIA. Caso haja empate ou curtidas insuficientes, eu mesmo determinarei o livro para vocês baixarem.
4.      É isso.

Caso você ainda não conheça minha página de autor, clique AQUI.
Se você ainda não conhece todos os meus trabalhos, aproveita que tá no meu blog e conheça cada um deles clicando nas guias lá no topo.
Participe e ajude a literatura nacional a crescer!

Forte abraço!

0 comentários: