Como (quase) todo mundo sabe, eu noticiei na fanpage de Entre Escolhas e Consequências que, quando o livro alcançasse mais de mil leitura...

“Entre Escolhas e Consequências” prorrogado no Wattpad!

Como (quase) todo mundo sabe, eu noticiei na fanpage de Entre Escolhas e Consequências que, quando o livro alcançasse mais de mil leituras no Wattpad, eu passaria a deixar apenas alguns capítulos para degustação. Eis que o livro alcançou a marca e estou muito feliz com isso. É pouco se comparado a outros do gênero, mas não me importo. Os poucos que acompanharam esta história se apaixonaram pelo Natanael e Carlo (até shipp teve!).
Bem, o caso é o seguinte: como sou um amor (aham, tá), vou adiar a retirada dos capítulos finais mais uma vez. Desta, deixarei o livro na íntegra até dia 04 de setembro, uma semana! Então se você não concluiu a leitura ainda, CLIQUE AQUI!
Para quem se interessar em adquirir o eBook na Amazon, saiba que está com capítulos extras narrados pelo ponto de vista da Lya. Então, se você perceber que não dará conta de concluir no Wattpad, clique AQUI e adquira o livro digital por preço de banana, apenas R$1,99! Não perca a oportunidade de conhecer um Brasil caótico e totalitário em que os homossexuais são prisioneiros do governo. Mas por quê? Isso seria mesmo possível? Qual a razão disso acontecer? Descubra em Entre Escolhas e Consequências, um romance distópico, sexy e LGBT.



0 comentários: