Capa final do spin-off A Ilha Elementar A cada novo livro da série Crônicas de Onyx que eu concluo, tenho a impressão de que estou sen...

Nota do Autor em A Ilha Elementar

Capa final do spin-off A Ilha Elementar
A cada novo livro da série Crônicas de Onyx que eu concluo, tenho a impressão de que estou sendo levado a um local que eu mesmo desconheço. Um local, talvez, em que eu possa desvendar e aprender sobre os segredos mais ocultos do meu universo e do Universo que nos ronda.
            E com este spin-off aconteceu algo parecido. Não que eu não conheça a história dos Soldados Elementares desde A Espada Elemental (livro dois). Mas ouvir meus personagens contando-me seus pontos de vista sobre o que lhes aconteceu, revelando-me coisas que até então eu não tinha percebido, foi incrível!
            Por isso convido-os a conhecer um pouco mais da Ilha Elementar e seus misteriosos moradores! Aviso-os somente de que é necessária a leitura dos dois primeiros livros da série para não se incomodarem com possíveis spoilers. Caso queira correr o risco de se aventurar por estas terras pela primeira vez, bem, a escolha é sua e seja muito bem-vindo!
            Apenas lembrem-se: a vida é uma incógnita não respondida.

0 comentários: