Olá, pessoal. Apresento-lhes hoje mais um trabalho da amiga, escritora e blogueira Ana Paola Giometti Lombardi. Eu já fiz a divulgação de ...

Divulgação: Vampiro - A Redenção, de Paola Giometti

Olá, pessoal. Apresento-lhes hoje mais um trabalho da amiga, escritora e blogueira Ana Paola Giometti Lombardi. Eu já fiz a divulgação de um de seus livros, O Livro do Mago, que você poderá acessar AQUI.
Desta vez se trata de Vampiro - A Redenção, e é continuação do livro citado a cima, sendo o segundo volume da saga Império dos Anjos. Confira a sinopse e o book-trailer disponibilizados pela autora:

Imagem divulgação de Vampiro - A Redenção



Nesta obra épica de Paola Lombardi, Vampiro - A Redenção o levará a uma reflexão profunda sobre valores e condutas sociais, mostrando que os Homens podem optar por viver e agir como vampiros na mesma proporção com que os vampiros podem lutar para encontrar dentro de si a sua própria redenção.

"A Idade Média foi marcada a ferro e fogo pelos medos mais íntimos dos homens. Mas qualquer temor não era o bastante quando se tratava do terror descomunal que o Império Vampírico os causava. A maior arma usada contra a coragem dos homens era o impiedoso exército vampírico, e Ivans, o filho adotivo do imperador, fora designado ao cargo máximo de comandante daquele exército.
A revelação de um passado remoto e traiçoeiro fez Ivans descobrir que a sua família e a verdadeira identidade haviam sido dele arrancadas quando era só um garoto. E ao tomar conhecimento de tal segredo ocultado pela corte da qual o criou, rebelou-se contra o imperador e toda a raça vampírica, jurando vingança. Mas foi capturado e forçado a participar de um ritual responsável por extrair os seus poderes vampíricos, e antes que tivesse o seu coração esmagado pelas mãos do imperador, um inesperado acontecimento ofereceu ao vampiro a oportunidade de escapar, e então, fraco e ferido, encontrou refúgio entre os homens.
Ivans então se viu em um mundo com pessoas não muito diferentes dos vampiros, e teve que enfrentar a sua própria conduta para conseguir sobreviver na sociedade humana, quebrando preconceitos e costumes dos quais passou a compreender serem abomináveis. E quando a notícia de um homem de força invicta chegou aos seus ouvidos, iniciou então uma jornada épica à procura deste guerreiro para que este pudesse somar suas forças com as dele. Mas para isso, Ivans teve que enfrentar o ódio que tinha dos vampiros para se unir a alguns deles e fazer aliados, e dessa forma, arriscar derrubar o Império Vampírico de uma vez por todas."



Curtiu a sinopse e o vídeo? Então que tal ler um trechinho do livro?

"Sua arma acertou com estrondo o escudo de Ivans, e este, com a espada afugentou o irmão rival em uma investida rápida para acertá-lo no pescoço, mas ele desviou. Ivans aproveitou a chance do recuo para atacar com uma sequência de golpes onde a lâmina girava em grandes ângulos cortando o ar com ruídos graves. Seu rival inimigo esquivou e se defendeu com o cabo da motopua. Ivans impulsionou seu corpo contra o escudo o acertando no queixo do Legítimo.
Valek o encarou repleto de cólera, jogando a motopua na direção do irmão. Apanhou então duas espadas no armorial e ali se atacaram ao mesmo tempo. Ivans defendeu uma seqüência de golpes de fúria. As duas espadas na mão de Valek estavam em adrenalina e o escudo de Ivans se partiu, mas esquivou com sua técnica rápida para inclinar bruscamente. Então girou o corpo acertando Valek com um potente chute lateral no quadril, o lançando a sete metros dali. Mas Ivans percebeu que seu braço sangrava. Uma das lâminas de Valek havia conseguido acertá-lo. Então saltou sobre ele cortando o pulso de seu irmão, forçando-o a derrubar uma das espadas que brandia. Os dois chocaram as lâminas que se travaram num disputar de força sobrehumana, cara a cara. As duas armas estavam presas uma a outra, imobilizadas pela nulidade de forças."

Está mais curioso? Visite o blog da série CLICANDO AQUI e fique por dentro de tudo relacionado a história!

0 comentários: