Há alguns dias a Vanessa e eu trocamos e-mails e ela me mandou materiais de sua obra. Por isso vou divulgá-lo aqui para que vocês conheç...

Divulgação: O Sabor do Amor, de Vanessa Gramkow

Há alguns dias a Vanessa e eu trocamos e-mails e ela me mandou materiais de sua obra. Por isso vou divulgá-lo aqui para que vocês conheçam seu trabalho. Para quem gosta de romance, é um prato cheio!


Biografia:

Vanessa Gramkow nasceu no dia 22 de setembro de 1982 na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde ainda permanece morando com o marido, e o filho de 10 anos. Sempre amou escrever e começou agora a correr atrás desse grande sonho, tirando suas obras da gaveta, publicando independentemente pelo Amazon e divulgando aos seus leitores, com o objetivo de colocar suas histórias imaginárias no papel, fazendo seus leitores sonharem e esquecerem a realidade por um momento, e de algum dia fechar contrato com uma editora. A autora é uma pessoa muito simples, que adora a vida e tenta aproveitar da melhor forma possível nunca deixando para amanhã o que ela pode fazer hoje, o importante para ela É SER FELIZ!!!

Capa de OSdA
Sinopse:

Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar? Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?

Ficou interessado(a)? Corra para o Amazon.com.br, o livro está com um preço mais que em conta!
Para maiores informações acesse a FAN PAGE do livro.
E para adquiri-lo CLIQUE AQUI.

0 comentários: