Como muitos sabem, eu estava à procura de uma editora e tal. Estava. Um belo dia — melhor, noite —, um alguém chamado Cláudio Quirino m...

Novidades! O Guardião Imperial e a Busca Por Uma Editora chega ao fim.


Como muitos sabem, eu estava à procura de uma editora e tal. Estava.
Um belo dia — melhor, noite —, um alguém chamado Cláudio Quirino me adicionou no Facebook e eu aceitei. Começamos a conversar e ele se interessou pela história de O Guardião Imperial, e lhe contei que era o primeiro livro da série Crônicas de Onyx. Depois de minutos papeando, ele me diz que poderia estar com minha solução em mãos. Então me apresenta à Afobório — pseudônimo de um editor que se tornou um bom amigo, né, Sr. Durigon?
            Conheci Durigon por meio do Facebook e logo nos entendemos. Enviei meu arquivo de OGI para ele e, para minha surpresa, pareceu se interessar muito por algumas cenas. Até me deu um apelido: Mago Arqueiro. Através desses dois grandes parceiros, encontrei a rota para a publicação de meu primeiro romance. Se eu fiquei feliz? Imagine se não!
            No entanto, como Afobório se tornou bastante ocupado organizando antologias, passou-me para as mãos de Jana Lauxen, que vem me ajudando muito! Não sei como ela ainda aguenta meus constantes e-mails recheados de dúvidas.
        
Logotipo da editora
Enfim, cá estou eu para avisá-los de que SIM, O Guardião Imperial será lançado pela Editora Multifoco Sul. E o melhor, em meados de julho! Dá para acreditar? Eu quase não consigo. Vou deixá-los a par de tudo.
            Depois de assinado contrato e enviado todos os arquivos referentes à publicação para a Jana, esta encaminhará para a diagramação e projeto de capa. Eu não vejo a hora de ver a capa pronta! Ahhhh, surtando! E claro, não poderia me esquecer de dizer que uma das melhores partes é o prefácio, escrito pela minha querida e amada amiga Josy Tortaro (autora de OsQu4tro Elementos). Suas palavras me comoveram. Obrigado por tudo.
            Bem, como já disse, a previsão de lançamento é para julho, mas ainda não há uma data definida. Porém já aviso que quero todo mundo lá. Quem é de Curitiba, pode levar o pai, a mãe, os tios, avós, papagaio, o hamster, todo mundo!

E aproveitando o post, estou concluindo nesse mês o quarto e último livro da série Crônicas de Onyx, que se chamará A Relíquia da Vida, e pretendo disponibilizar uma pré-sinopse até mês que vem na internet.
           E claro, aproveitem para conhecer Fênix, uma história que estou escrevendo e postando diretamente para a leitura digital, no site do Wattpad. Já são mais de 1.600 visualizações até o momento e, quando alcançar duas mil, disponibilizarei uma nova capa ilustrativa, da qual estou apaixonado — Hehe. E quem sabe um dia este não pode ser um projeto que se torne físico, hein?

E se gostou, não deixe de comentar!
Abraço à todos,
Elton Moraes.

0 comentários: