Bem-vindo(a) ao universo de

Elton Moraes

Escritor Comunicólogo E viciado em café

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidades! O Guardião Imperial e a Busca Por Uma Editora chega ao fim.


Como muitos sabem, eu estava à procura de uma editora e tal. Estava.
Um belo dia — melhor, noite —, um alguém chamado Cláudio Quirino me adicionou no Facebook e eu aceitei. Começamos a conversar e ele se interessou pela história de O Guardião Imperial, e lhe contei que era o primeiro livro da série Crônicas de Onyx. Depois de minutos papeando, ele me diz que poderia estar com minha solução em mãos. Então me apresenta à Afobório — pseudônimo de um editor que se tornou um bom amigo, né, Sr. Durigon?
            Conheci Durigon por meio do Facebook e logo nos entendemos. Enviei meu arquivo de OGI para ele e, para minha surpresa, pareceu se interessar muito por algumas cenas. Até me deu um apelido: Mago Arqueiro. Através desses dois grandes parceiros, encontrei a rota para a publicação de meu primeiro romance. Se eu fiquei feliz? Imagine se não!
            No entanto, como Afobório se tornou bastante ocupado organizando antologias, passou-me para as mãos de Jana Lauxen, que vem me ajudando muito! Não sei como ela ainda aguenta meus constantes e-mails recheados de dúvidas.
        
Logotipo da editora
Enfim, cá estou eu para avisá-los de que SIM, O Guardião Imperial será lançado pela Editora Multifoco Sul. E o melhor, em meados de julho! Dá para acreditar? Eu quase não consigo. Vou deixá-los a par de tudo.
            Depois de assinado contrato e enviado todos os arquivos referentes à publicação para a Jana, esta encaminhará para a diagramação e projeto de capa. Eu não vejo a hora de ver a capa pronta! Ahhhh, surtando! E claro, não poderia me esquecer de dizer que uma das melhores partes é o prefácio, escrito pela minha querida e amada amiga Josy Tortaro (autora de OsQu4tro Elementos). Suas palavras me comoveram. Obrigado por tudo.
            Bem, como já disse, a previsão de lançamento é para julho, mas ainda não há uma data definida. Porém já aviso que quero todo mundo lá. Quem é de Curitiba, pode levar o pai, a mãe, os tios, avós, papagaio, o hamster, todo mundo!

E aproveitando o post, estou concluindo nesse mês o quarto e último livro da série Crônicas de Onyx, que se chamará A Relíquia da Vida, e pretendo disponibilizar uma pré-sinopse até mês que vem na internet.
           E claro, aproveitem para conhecer Fênix, uma história que estou escrevendo e postando diretamente para a leitura digital, no site do Wattpad. Já são mais de 1.600 visualizações até o momento e, quando alcançar duas mil, disponibilizarei uma nova capa ilustrativa, da qual estou apaixonado — Hehe. E quem sabe um dia este não pode ser um projeto que se torne físico, hein?

E se gostou, não deixe de comentar!
Abraço à todos,
Elton Moraes.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário

Elton Moraes
Curitiba, Paraná

ME MANDA UM OI!