Olá, pessoal! Então, caso vocês já tenham percebido, tem uma nova página no meu blog ( Fênix ). É o início de um novo projeto, alter...

Conheçam 'Fênix'

Olá, pessoal!

Então, caso vocês já tenham percebido, tem uma nova página no meu blog (Fênix). É o início de um novo projeto, alternativo as séries Crônicas de Onyx e Maxon Carter. Mas por que isso? Bem, com o conhecimento do Wattpad pelos autores nacionais e por sua maior divulgação, decidi trazer esse projeto mais para perto do hoje.
Fênix não é um projeto muito grande, contudo, é de suma importância pra mim e mais três amigas, que me ajudaram a desenvolver esse trabalho - tenho muito a agradecê-las.

Mas Elton, do que se trata, afinal?
Então, Fênix é uma nova história que escreverei. É algo novo, que nunca cheguei a espalhar pela internet. E, como ainda demorará caso eu queira lançá-lo como livro físico, decidi usar dessa expansão do Wattpad para a publicação dessa história. Nela você encontrará situações de horror, sobrenaturais, romance e, principalmente, amizade. Será uma história intensa e sem precedentes.
E, não, ela não é nenhum tipo de spin-off de minhas séries, é um trabalho solo que decidi trazer à vocês o quanto antes, enquanto não chegam as outras novidades... (Mas isso é para um novo post).

Enfim, a história ainda será escrita, contudo, devo afirmar que sexta que vem, dia 29 de março, (meu aniversário), o primeiro capítulo já deverá ir ao ar! Antes disso, porém, prometo postar a sinopse, capa ilustrativa e o Prólogo no Wattpad e aqui no blog.

Espero que todos sigam essa aventura ao meu lado e conheçam Fênix - por que a morte não é o fim de tudo.

Conheçam meu perfil no Wattpad e conheça meus trabalhos AQUI.

Abraço,
Elton Moraes.

2 comentários:

  1. Tive a sensação de que, na imagem, há uma "cobra" tentando engolir a "fênix". Estou drogado ou você também viu? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê bebeu alguma coisa, Rafa? HAHAHA Sorry, mas não tô vendo nenhuma cobra o.O

      Excluir