Olá, pessoal! Quem me segue no Twitter e é meu amigo no Facebook sabe que estou me preparando para me mudar para Curitiba.   É, isso...

Até logo, amigos. Curitiba, lá vou eu.

Olá, pessoal!

Quem me segue no Twitter e é meu amigo no Facebook sabe que estou me preparando para me mudar para Curitiba. É, isso é verdade. Não será fácil para alguns aceitarem, e será difícil para eu me separar dos meus amigos e familiares. Mas como se diz: "Há males que vem pra bem". Esse é o caso.
Posso dizer que vivi muita coisa nesses meus quase 17 anos aqui na minha cidade - Sombrio, Santa Catarina. Momentos esses que ficarão eternizados em minha mente e meu coração. Muita coisa boa aconteceu; outras nem tanto. Mas para que haja um equilíbrio na vida é necessário ter seus altos e baixos, não é mesmo?
Estou feliz com minha escolha de ir para Curitiba. Espero que lá eu consiga realizar alguns dos meus maiores sonhos, como fazer uma grande faculdade, publicar meu livro, conhecer alguns nomes famosos da literatura nacional, assim como conhecer a famosa vlogueira Kéfera Buchmann. São essas coisas que me fazem continuar andando por esse caminho, em busca de algo mais para minha vida, novas experiências e além de tudo, um pouco de reconhecimento (quem não quer reconhecimento em algo que faz, diga-me?).

Algumas memórias... 
Dia que conheci a linda da Karol
(no centro da foto) ali na rodoviária
do Japonês ><
Foi em 2012 que minha vida começou a dar seus verdadeiros passos para a felicidade - fato. Foi nesse ano que fiz muitas amizades, em sua maioria verdadeiras. Conheci novos amores (hmm) e aproveitei ao máximo que pude. Festejando, bebendo e rindo. E claro, formei-me no Ensino Médio! \õ/ Algumas coisas, como sempre, não saíram como o planejado, mas não me abalou por muito tempo, afinal, a vida é feita para se aproveitar (e deixe que a vida aproveite de você) - às vezes o destino sabe exatamente o que faz.
Foto de 2011 (mas tá valendo, ué)
Do fundo pra frente: Dreyce, eu e Laísa
E a alegria e felicidade se arrastaram até a primeira quinzena de 2013. Afinal foi na primeira semana que fiz mais amigos também, ri, beijei e fui feliz de uma forma que jamais achei que seria possível. Estou contente com o resultado.
No entanto, fico um pouco magoado por aqueles amigos que com o tempo se tornaram estranhos para mim. Mas se você se identificou com a frase anterior, saiba que não importa o quanto o tempo nos separe, continuarei sendo seu amigo para o que der e vier. Poderás sempre, sempre mesmo, contar comigo! E claro, houve aquela discordância e briga que me afastou de alguém que foi muito minha amiga num tempo (se você tá lendo isso, você está na última foto, ali embaixo). E para os atuais amigos, jamais esquecerei das festas, da união dos grupos e tudo mais. Divertimo-nos, e não importa o que houver, também sempre estarei ao lado de vocês. Basta dá um grito por mim! Hehe.
Após virar uma noite na beira-mar.
Olha a Patty Morta ali no canto
esquerdo, ao lado do Roger.
E Fábio divando no centro da foto.
Thamy, prima, ao fundo :D

Espero a todos que estão lendo esse depoimento, que vocês consigam encontrar seus destinos, transgridam os muros que aparecerem a sua frente. Sigam sempre lutando por aquilo que acreditam. Não se deixem cair por um momento, e se vocês acreditam, é por que estão certos.
Nosso bolo de chocolate ficou divino ><
Da esquerda para direita: Luany, eu, Laísa e Duane!
Desejo que esse não seja um "adeus", mas sim um "até mais". Tudo de bom à vocês, amigos, parceiros e companheiros. Que a sorte esteja ao lado de vocês.
















Beijos e abraços,
Elton Moraes.

0 comentários: