Olá pessoal... Desculpe pelo grande tempo sem atualizações, mas é que estive com poucos assuntos e nos últimos dias estive viajando pra ...

Crônicas de Onyx e a Busca Por Uma Editora

Olá pessoal...
Desculpe pelo grande tempo sem atualizações, mas é que estive com poucos assuntos e nos últimos dias estive viajando pra fora do estado.
Mas então, vou contar a minha aventura pelas editoras para a avaliação do meu livro da série Crônicas de Onyx, a qual estou em busca. Encontrei várias editoras de que gostei, e enviei meu original, mas ainda não recebi muitas notícias a respeito de serem publicados ou não. Acho que não está na minha hora ainda. :(
Detesto quando as editoras não respondem aos nossos pedidos (digo nossos pois existe vários outros autores que estão em busca e não conseguem).
Ok, mas não estou aqui para fazer reclamação das editoras (certo, só um pouquinho), e sim para lhes dizer sobre como foi minha relação com a Editora Novo Conceito.


Logotipo da Editora Novo Conceito
A Editora me relatou que, segundo ao grande número de sinopses e obras recebidas, eles não selecionaram "Crônicas de Onyx - O Guardião Imperial" para uma futura avaliação. Outro motivo é por que eles têm um cronograma a seguir, não podendo publicar a todos os livros que recebem. (Fiquei triste).
Após me fazerem essa explicação eles disseram:

"Por outro lado, preocupada em democratizar a impressão de livros no Brasil e impulsionar a carreira de novos autores, a Novo Conceito está lançando a atraente e econômica alternativa do livro eletrônico, que tornará mais fácil a publicação de sua obra. Em breve entraremos em contato com maiores detalhes sobre essa novidade."

Tipo assim, isso me deixou um pouco feliz. Não sei exatamente se devo, mas é uma futura oportunidade. Quem sabe, mesmo não lançando o livro em formato impresso (que eu prefiro), consiga publicar em formato digital? Mas isso é algo que verei mais adiante. Ainda tenho que esperar por mais algumas respostas e enviar meu original a mais algumas editoras. Vou esperar um pouco. Mas jamais desistirei.

E você, se é autor que está iniciando, também não deve desistir. Pois podemos crescer e nos desenvolver como qualquer outra pessoa e escritor. Por isso, jamais desista de seus sonhos, seja ele publicar um livro ou na vida. O que importa é seguir em frente.

Até a próxima pessoal!

Elton Moraes

0 comentários: