Personagens de “A Chave para a Salvação”

Olha, se tem uma coisa que eu não imaginava era de que Futuro Conquistado tomaria uma proporção tão grande. Mas a história cresceu loucamente e, consequentemente, trouxe muitos novos personagens e acontecimentos. E cá estamos nós para conhecer um pouquinho mais de personagens já tão conhecidos em Futuro Renegado, de novos rostinhos e o que está acontecendo também!
Clique nas imagens para ampliá-las!

Os protagonistas


Oi, eu sou Natanael Ferraz, mas acho que você já sabe disso, não? Dois anos se passaram desde a Batalha dos Mil Poderes, como ficou conhecido o ataque contra Brasília, e muita coisa aconteceu desde então. Carlo e eu moramos na Irlanda com os pais dele, Ivan e Jasmim Morris. Apesar disso, de duas em duas semanas vamos para a ilha dos refugiados, no Brasil, onde está montado um complexo que protege e ajuda a comunidade LGBT, que foi fortemente atormentada pelo Novo Governo. Nós somos agentes especiais e, no meu caso, tenho a missão de ajudar nossos pacientes a se reencontrarem através de hipnose.


Olá, caro leitor! Eu sou Mirian Velásquez, e acho que você não faz ideia de quem sou! Desculpa, enquanto o Natanael e a Lya estavam dando uma de rebeldes pelo país à fora, eu estava presa pela Base Nordeste de Estudos Anti-Homossexuais. Mesmo sendo torturada física e psicologicamente, eu me mantive em pé, aguentando o tranco, até ser libertada e me tornar uma Caçadora de Inocentes (Lya odeia esse apelido)! Hoje, vivendo na Ilha do Arco-íris (bem melhor que ilha dos refugiados, convenhamos), sou uma agente especial que deve encontrar outros modificados como eu e tanto outros. Lya é minha parceirona, e somos comumente acompanhadas por outros Caçadores. Quando não tô em missão? Provavelmente você poderá me encontrar no quarto do Eric ou no da Rita.


Meu nome real não é Ranna, mas isso não é importante agora. Fui por muitos anos uma artista que dava um pouco de paz a comunidade LGBT em tempos de crise, até ser presa, como tantos outros. Muita coisa ruim pode ter me acontecido, eu não tenho certeza, mas a pior, presente até hoje em minha vida, é a habilidade que me foi dada pela SEAH. Não basta minhas próprias memórias dolorosas, ainda preciso lidar com lembranças que não são minhas, absorvidas por um simples toque de pele. É difícil para mim entendê-las, principalmente quando me vejo nelas e elas se tornam parte de mim, carregando-me para uma loucura iminente. E, claro, isso não é importante quando sou uma agente especial na busca de suspeitos de espionagem.


Demais personagens







E aí, pessoal, curtiram dessas pequenas apresentações? Então não deixe de acompanhar o segundo livro da série Futuro Renegado no Wattpad, a partir do dia 03 DE ABRIL! Para adicioná-lo a sua biblioteca, basta clicar AQUI.

Você sabe pelo que luta?

Forte abraço!
Elton Moraes

Share:

0 comentários